6 Sinais de que a sua esposa não está mais apaixonada por você

Se está casado com a sua esposa há vários anos, pode ser difícil dizer se ela está contigo por amor ou pelo salário gordo que você traz pra casa todo mês.

Se for o primeiro caso, então bom pra você garotão. Mas se for o segundo, então meu caro, está na hora de dar à sua esposa um presente que não vai custar um braço e uma perna: a papelada do divórcio.

Ela se desculpa de ter te humilhado na frente de todos os seus colegas de trabalho?
Algumas vezes, quando a sua esposa se aproveita daquele seu jantar super importante para ficar muito bêbada e dizer a todo mundo o quanto você xinga o seu chefe e que é um mané em casa, você sente que merece algumas desculpas dela na manhã do dia seguinte. E quer saber de uma coisa, você merece!

Ela é discreta com os amantes dela?

Porque se não for, é muito rude da parte dela. Realmente não é necessário que ela coloque a foto dela com todos seus amantes no facebook. Apenas mantenha em segredo, é tudo o que pedimos.

Quando você diz “Eu te amo” para ela, ela se vira e vomita no lugar todo?
Sério, esse não é um bom sinal.

Ela faz aquela piada em que ela diz a todo mundo que você nunca para para pedir informação, porquê você é “O Homem”. Mas ignora que você na verdade tem um GPS no carro e não há razão alguma para fazer isso, a não ser quando ela gosta de sair e flertar com garotões de 18 anos  enquanto pede informação sobre lugares realmente fáceis de se chegar.

Quando estão fazendo sexo, ela deixa você encher o tanque, ou ela diz para você ir até a varanda terminar o serviço?

Quando vão ver um filme, durante os trailers dos futuros lançamentos, ela cochicha bem alto depois de cada um deles dizendo algo do tipo “Esse filme deve ser muito bom!” E então, alguns meses depois, quando um desses filmes finalmente são lançados, você vai até ela todo animado dizendo “Hey, aquele filme que você queria ver vai sair nessa sexta, a minha dama gostaria de se juntar a mim num lindo jantar romântico e uma noite no cinema?” E ela então responde com, “Eu quero o divórcio.”? Porque se ela responder assim, então ela provavelmente não queria ver esse filme mesmo.

Deixe um comentário