Não tenha medo de mulher bonita!

Sente a cena aí, macho alpha…

Aquela gata, seu sonho de consumo, parada no bar sozinha. Até trocou um olhar com você, mas algo tímido. Seu sonho de consumo na sua frente, sozinho… O que você faz?

Aposto minhas fichas como você não faz nada!

Sabe, por quê? Insegurança, medo de tomar aquela “bota” fenomenal ou simplesmente achar que é pouco caminhão pra tanta areia.

Pareeeeee agoraaaaa!!

Não tenho medo de mulher bonita!!!

Eu sei! Existem muitas gurias que realmente causam um certo receio de chegar, mas vamos mudar essa situação e reverter o jogo. O NÃO vocês já tem! Corram atrás do SIM, que por muitas vezes está na sua cara e você mesmo não acredita.

Gosto é muito relativo e peculiar, o que é bonito para mim, pode ser horrível pra você. Por isso sempre temos muitas opções por aí.

Por muitas vezes você acha que aquela menina gata, gosta dos bombados com a cara do boneco Ken (IECUTI). Mas, na verdade, ela pode gostar de um tipo totalmente diferente e você nem ao menos pensou nessa possibilidade.

Por isso, vim aqui ajudar você, macho, a chegar na gata dos seus sonhos, com algumas dicas simples e fácil utilização.

Chega de lero lero e vamos às dicas…

1º – Nada de medo nessa hora.

Se você é mais baixo que ela,  gordinho ou “estranho”, na boa, muitas vezes o que é defeito para você pode ser qualidade pros outro. Confiei no seu taco!

2º – Olhe nos olhos dela!

Se ela continuar olhando, já conseguiu dar o primeiro passo. Contato visual é fundamental. Olhar pro teto, ou pro cabelo dela, não vai ajudar muito. Olhe nos olhos.

Olhar tetê a tetê é sensacional!

3º – Puxe papo

Se ela estiver sozinha em um bar, pedindo alguma coisa, se aproxime dela e puxe algum papo convincente.  Caso esteja bêbado, ela não irá puxar papo contigo por achar que está muito muito louco e não sabe o que faz, procure estar sóbrio. Puxe um papo que realmente tenha continuidade.

 Mantenha a conversa num clima bom.

E se ela se interessou no papo, querido, já é meio caminho andado. Porque, com certeza, ela não estaria aí com você falando em vez de beber.

Mantenha o clima agradável.

5º – Encare qualquer tipo de mulher

Caso ela seja Mina Browaí terá que ir ao tópico já abordado no blog. Tem que ler, já que as dicas de como se chegar num tipo de mulher assim, estão lá. Pode ser que elas sejam do estilo brow, então vale a pena conferir o texto e ser feliz com as dicas.

Quero que a realidade mude e que todos sejam felizes!
Sei o quanto é complicado chegar em alguém e já esperar o toco. Podem ter certeza, eu realmente sei o que é isso, mulheres também levam toco.

Mas isso, é texto para outro post. O próximo aliás…

Deixe um comentário